sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Principais diferenças entre o PSP Fat, Slim 2000, Slim 3000 e Go!:

Principais diferenças entre o PSP Fat, Slim 2000, Slim 3000 e Go!:

ATUALIZADO: 05/12/2009

[FAT-1000]
- Infra Vermelho
- Bateria maior
- Possibilidade de kernel 1.5 em custom firmwares (compatibilidade 100% de homebrews)
- Pandora 100% tanto para criar quanto usar

[SLIM-2000]
- Utilização melhor da bateria
- Mais fino e leve, melhor ergonomia
- 64MB de RAM
- Leitura de UMD melhor, navegador de internet mais rápido
- LCD com iluminação melhor
- Carregar via USB
- Direcional melhorado
- Pandora 75%, placas TA-085v2 e superiores não criam mais a bateria (não tem acesso para bateria) mas funciona a utilização da bateria de pandora.

[SLIM-3000]
- Tecla HOME substituída por uma tecla com logo PS
- LCD com melhor iluminação e contraste
- Utilização melhor da bateria
- Área de direcionais e botões com uma leve depressão, jogabilidade melhorada
- Microfone embutido entre teclas de volume e logo PSP
- Extremidades mais curvas
- Algumas placas e firmwares sao desbloqueaveis

[PSP Go!]
-Design totalmente remodelado "slide"
-Removido leitor de UMD
-Adicionada interface Bluetooth
-16GB de Memória Interna
-Cabos de USB, AC e TV-OUT substituidos por um único conector
-Tela menor que os outros modelos
-Jogos disponíveis somente por download na PSN
-Não se tem conhecimento de desbloqueio






diferença entre: PSP 1000, 2000 e 3000


diferença entre: PSP 3000 e Go!

26 comentários:

  1. EU TENHO UM 3000 MAS DEVIA COMPRAR UM 2000 PORQUE ELE RODA UMA VARIEDADE DE EMULADORES QUE TENHO MUITA AMBIÇÃO. MAIS DO QUE OS PRÓPRIOS JOGOS DO PSP. UM AMIGO COLOCOU EMULADOR DE SNES NO MEU PSP 3000 MAS RODOU MUITO LENTO E DAVA MUITO BUG, ENTÃO TIVE QUE TIRAR. SÓ FUNCIONOU PERFEITAMENTE O DO MEGA DRIVE COM ''SAVE''

    ResponderExcluir
  2. Aff ,emulador se joga em qualquer computador ou ateh celular.
    Compra PSP pra joga emulador é joga dinheiro fora!

    ResponderExcluir
  3. NADA A VER COM DINHEIRO JOGADO FORA. O PSP É COMO SE FOSSE UM COMPUTADOR.

    ResponderExcluir
  4. eu acho que a cada edição muda uma coisa né, por exemplo o PSP go é menor e tem bluetooth...e por ai vai

    ResponderExcluir
  5. O que eu espero é que o PSP fica bem mais barato tipo 300,00 ou menoos jogos tambem.

    ResponderExcluir
  6. TENHO UM PSP GO, E GOSTARIA DE TROCÁ-LO POR PSP FAT 1000!!

    ResponderExcluir
  7. porra vc é loco,o psp go é bem melhor,mais é totalmente travado essa é a desvantagem

    ResponderExcluir
  8. tomara que o psp GO,de para emular outros jogos
    como snes,GBA e etc...
    E eu tambem li que psp GO nao é muito eficiente para games do genero luta,tipo street fight para psp,porque o psp GO é menor,e os seus dedos
    ficam meio apertado,e tambem que o botao do psp GO é muito fundo,isso significa menos volocidade de prssionar o botao,é que nem o botao L2 e R2 do controle do PS3

    ResponderExcluir
  9. psp go é horrivel,tenho um psp 3000,um psp go peto de um psp 3000 o psp go é lixo.
    :D

    ResponderExcluir
  10. É melhor eu comprar o Psp 1000 ou 2000 já que quero um desbloqueado, para baixar os games e emuladores e talsss???

    ResponderExcluir
  11. qual psp e melhor pra roda os emuladores de neo geo tipo todos os jogos de arcade.valeu fuiiiiiii!!!

    ResponderExcluir
  12. EU TENHO UM PSP 1000 CASO QUEIRA TROCAR PELO PSP GO ME MANDE UM EMAIL PARA thiago.perozzi@ec.vc OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  13. PSP É UM GAME PORTÁTIL, POR ISSO JOGAR VÁRIOS JOGOS SENDO OU NÃO DE EMULADOR VAI DEPENDER DE CADA UM. O NEGÓCIO É JOGAR!!!!

    ResponderExcluir
  14. psp 3000 bom d+ em tudo pelo menos para mim.psp 3000 e perfeito.valeu

    ResponderExcluir
  15. me ajude , eu nao sou muito tecnologico , so quero um video game normal tipo playsatation 2 , compra meus joguinhos por R$5;00 , me ajudem , pf , qual e melhor ? obbg desde antes

    ResponderExcluir
  16. qual é o melhor ps3000 ou psvita?para eu poder compra-lo.

    ResponderExcluir
  17. nossa tenho um PSP fat (1000)... mas vou trocar por um 2000 , melhor design,grafico melhor etc...

    ResponderExcluir
  18. o PSP vita é melhor que o PSP 3000

    ResponderExcluir
  19. seja la qual for a versão de cada um.
    so sei que video-games da SONY são os melhores do mundo.
    ( O XBOX NÃO CHEGA AOS PÉS DA LINHA PLAYSTATION )

    ResponderExcluir
  20. Theгe's two sides to every single Windows LOL
    My website PlayStation Portable

    ResponderExcluir
  21. A Imgburn just isn't acknowledged in their own stretch of land lmao :)
    My web page :: Xbox360

    ResponderExcluir
  22. vou comprar um 2000. hoje tenho um Vita e vou compra o PSP para jogar seus próprios jogos ^-^

    ResponderExcluir
  23. Peguei um Go recentemente. Está muito bom até agora, o tamanho é compacto e mesmo para quem tem 1,90 e 25 cm de mãos ele é confortável. Dá medo de estragar a bateria ou o cabo flat do display, mas antes disso, vendo ele no OLX e compro outro! rs

    ResponderExcluir

Para qualquer dúvida, agradecimento, etc. Poste aqui seu comentário!