sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Pro Evolution Soccer 2010



Descrição:
Este pra mim é o melhor simulador de futebol que existe para o PSP!


Já tá com o fix pra quem tem o psp 3000 com chiken e cfw 5.03 [ mais informação aqui ]


Vídeo:



Download:
Tamanho: 703MB
Formato: .ISO
Idioma: Multi5 



DOWNLOAD




GTA: Chinatown Wars





Descrição:

GTA Chinatown Wars marca a estréia da famosa série do submundo do crime no portátil da Nintendo. Embora nada oficial tenha sido divulgado até o momento, espera-se uma mecânica de jogo semelhante à introduzida por GTA III, ou seja, trazendo um universo 3D — diferentemente da perspectiva top down dos primeiro jogos da série.

O jogo ainda deve vir com aproximadamente 70 missões exclusivas a serem atravessadas em algo em torno de 20 horas de jogo. Espera-se também mini-games projetados especialmente para o uso com a stylus além de modos multiplayer cooperativos e competitivos online.

Fotos:




Vídeo:




Download:
Tamanho: 512 Mb
Formato: cso
Idioma: Inglês



Formula One 2009







Descrição:


 Formula One 2009 é o jogo de corrida oficial da Fórmula 1, a principal modalidade do automobilismo. Com tecnologia de ponta, a categoria é a mais avançada do planeta, contendo os carros de competição mais rápidos, os pilotos mais idolatrados e uma história com mais de meio século de existência.

Oficializado pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo) o jogo conta com todos os dezoito autódromos da temporada 2009, bem como as equipes, carros e pilotos da competição.

O jogo conta com um sistema de colisões e de clima dinâmico que conseguem recriar toda a emoção das pistas. Além disso, o título também trás o modo Temporada 2009, que recria todos os eventos ocorridos durante a competição (do clima, as batidas, passando pelas penalidades e assim por diante).

Outro ponto interessante são os modos de jogo multiplayer (com suporte para até quatro jogadores simultâneos na versão do PSP) e o modo Cenário, que coloca o jogador no lugar do piloto em alguns dos momentos mais interessantes da Formula 1 (como por exemplo as últimas voltas de Lewis Hamilton no GP Brasil 2008 — que lhe renderam o título de campeão).



Vídeo:





Download: 
Idioma: Inglês.