segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Convites para o Lockerz

O que é Lockerz?

Lockerz é o lugar para trocar pontos por as melhores coisas, assistir a vídeos exclusivos, descobrir novas músicas, jogar os jogos mais quentes, sair com seus amigos, e ser recompensados por praticamente tudo que você faça no site.

A missão do Lockerz é ser seu hábito diário, e não um site para seus pais ou avós procurando seus amigos há muito perdidos do jardim de infância.

O endereço é: http://www.lockerz.com

Uma outra coisa que você vai amar sobre Lockerz são PTZ (ou "POINTZ"). Lealdade é moeda de troca no Lockerz, "moeda" que você ganha sempre que assistir, jogar , convidar amigos, ou mesmo apenas aparecer no Lockerz. Vai resgatar PTZ por prêmios incríveis, ótimos produtos e experiências de sonho, até um psp original juntamente com Rock Band(UMD) por 200 ptz

Como consigo ptz?

O lockerz tem uma lista de pontos para determinadas ações como:

Acessar o site: 2 ptz (por dia)
Convidar amigos: 2 ptz (por amigo, quando você convida 20 amigos você vira z-list e passa a ganhar o dobro de ptz)
Votar em enquetes: 2 ptz (por dia)

Como entrar para o Lockerz?

Basta deixar um comentario com seu e-mail para que eu possa convidar vocês


Fotos de pessoas que ganharam
PSP-3000 no Lockerz
:













Lembrem-se se quiserem convites deixe um comentario com seu e-mail que no mesmo instante eu convido ;)

34 comentários:

  1. Opa!!! eu queroo
    mim convida??xD
    Ingo-182@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero sim!!! Me parece super diferente!! mafiakm@msn.com

    ResponderExcluir
  3. E-mail mafiakm@msn.com já está cadastrado, se você tiver outro email, posta ai

    ResponderExcluir
  4. manda um convite pra mim!!!!!!! s-gil@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. manda um convite pra mim!!!! gu_ch@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. opa será que eu posso?
    borelli_dafner@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. me convida que eu quero!!!!!

    buentes@globo.com

    ResponderExcluir
  8. todos acima foram convidados

    PS: CHEQUE A CAIXA DE SPAM DO SEU EMAIL, TALVEZ O CLIENTE DE EMAIL CLASSIFICA O EMAIL COM O CONVITE COMO UM SPAM!

    ResponderExcluir
  9. Verifiquem se chegou o convite, na caixa de spam do seus emails!
    Abraço

    ResponderExcluir
  10. Eu quero tambem! s1mply_girl10@hotmail.com
    tu ja ganhaste a psp?

    ResponderExcluir
  11. meu email felipano1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Quero Entrar no Lockerz!

    rafasantos3d@gmail.com

    valew a dica brow!

    ResponderExcluir
  13. Your invite(s) were successfully sent!

    ResponderExcluir
  14. Cara estou intereçado franklinwillians@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. cara mande para mim o meu é rennanreque@hotmail.com.não paga nada né.obrigado

    ResponderExcluir
  16. ht7@live.com.pt

    me convide por favor

    ResponderExcluir
  17. brotherrrrrr eu keroooooo!


    braian-nobrega@hotmail.com


    abração! ótimo site^^

    ResponderExcluir
  18. Eu quero mano, convida ae, abração

    maysyrodrigues@gmail.com


    é nóis

    ResponderExcluir
  19. E ai alguem poderia me fala se ja conseguiu ganha algo? é se a resposta fo sim demorou muito ???

    Valeu

    ResponderExcluir
  20. wfa.rv@hotmail.com

    Quero um convite!!!!! vlw...

    ResponderExcluir
  21. me add ai é raphael-chiavone@hotmail.com

    e quando vai ter a redeem ?

    tem que manda algum email para o lockerz?

    confirmando que eu comprei pega alum numero da compra?

    ResponderExcluir
  22. OI, mande um convite pra mim no e-MAIL:entermai@bol.com.br

    ResponderExcluir
  23. manda um e-mail pra mim matharalmontero@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Me manda e-mail oir favor com convite...
    dcg_pvh@msn.com

    ResponderExcluir
  25. Quero conviteeee! nindasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. 。◕‿◕。 Sua Smart TV está sem graça www.smarttvhd.com.br

    ResponderExcluir
  27. manda um convite henrique696@hotmail.com.br!

    ResponderExcluir
  28. me mande um convite pra mim por favor, meu e-mail- igoryudi2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Pf manda um convite pro site
    Emgeralesportes@gmail.com
    Meu gmail

    ResponderExcluir

Para qualquer dúvida, agradecimento, etc. Poste aqui seu comentário!