quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Receptor de TV Digital para PSP

TV no PSP
Você sabia que já é possível assistir TV Digital no PSP?

O receptor da foto acima decodifica sinais de TV digital 1seg (Tecnologia Japonesa que funciona no Brasil) e mostra a programação na tela do seu portátil.

É possível ainda gravar os programas no MemoryStick para assistir mais tarde!

Alguns canais ficam sem Som em algumas regiões. Depende da região em que você se encontra (verifique seu há sinal de TV Digital na sua região).

Ficou com vontade de ter um? No Mercado Livre e em lojas do ramo, já tem é possivel encontrar R$200 em média.

11 comentários:

  1. eu moro em são paulo a antena digital pro psp paga normal?essa antena pega no modelo 3000?

    ResponderExcluir
  2. essa antena acima pega no psp 1000

    ResponderExcluir
  3. e se nao pega qual pega no psp 1000

    ResponderExcluir
  4. e se nao pega qual pega no psp 1000

    ResponderExcluir
  5. tenho um psp modelo 1001 fat tenho a antena 1 seg mas tentei instalar e ele não ligou mais ,como faço para instalar no meu psp ele esta na firmeware 5.50 prometheus .por favor me ajude

    ResponderExcluir
  6. Como faço para ele funcionar em um PSP 3001? Que não tem o ícone da tv na tela e é bloqueado?
    Meu email: ednaschuab@globo.com

    ResponderExcluir
  7. tenho um psp 3001 desbloqueado versao 6.35 como faço pra saber si da certo a tv digital???? alguem dise pra muda a regiom para o japao onde vejo a regiao como faço isso???? obrigado

    ResponderExcluir
  8. Amigos, tambem tenho o receptor, mas quem quer comprar, não aconselho, pois não funciona o som...o codec de audio da tv digital brasileira, e diferente da japonesa....:-(

    ResponderExcluir
  9. Hello! ӏ'm ɑt work browsing your blоg from my new iphone 4!
    Just wanted to saу I love reading your blog and lߋok foгward
    to all your posts! Carry on the outѕtanding work!


    Feel free to visit my weblog ... Family Survival Course Review

    ResponderExcluir

Para qualquer dúvida, agradecimento, etc. Poste aqui seu comentário!